segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Boa tarde.
Já passou tanto tempo desde o último post, e peço desculpa por isso, mas estive de férias!
Soube tão bem..
As férias ainda não acabaram, mas por agora estou de volta a casa.
Aqui ficam algumas fotografias..




Este paraíso estava cheio de mini conchinhas e búzios. Passei os dias todos a apanha-los.
(Esta é só uma pequenina amostra daquilo que apanhei)




Mais novidades!

Antes de me ir embora, fiz algumas comprinhas que já chegaram..

As cartas mais bonitas do mundo, feitas por Jenn de Looking Glass Miniatures


Este é o novo membro, e primeiro habitante da minha casinha. Eu apaixonei-me por ele com o sorteio de Magda e não resisti. Ele é lindo!


Mais..

Desde que cheguei já fiz mais alguns avanços na minha casinha.






Peço desculpa tantas novidade ao mesmo tempo.
Mas ainda tenho mais uma!
Já estou a acabar o meu presentinho para o sorteio dos meus 100 seguidores. Amanhã vou apresenta-lo.

Até amanhã..

3 comentários:

  1. A casa está linda. Você fez ótima compra: as cartas são incríveis e o cachorrinho, um presente maravilhoso. Parabéns!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Your purchases are great! I love seeing the progress on your house. =)

    ResponderEliminar
  3. Me alegro que hayas disfrutado de tus vacaciones !!! Tus compras son preciosas y tu casa...un gran y magnifico trabajo, me encanta !!!!Felicidades.Besos

    ResponderEliminar