sexta-feira, 24 de junho de 2011

Boa tarde!

Já passou algum tempo desde a minha última mensagem. Peço desculpa por isso, mas estou mesmo no último mês de aula e não tenho tido tempo para mais nada.

Hoje, para não variar nos últimos tempo, acordei e fui estudar. Antes de pegar nos livros, dei uma olhadela na minha casinha que está com obras no abandono. Quando peguei nela, experimentei as dobradiças que tinham vindo no último número da colecção e...

Fiquei tristissima porque não vou conseguir pôr a parte da frente da casinha.

Já me tinham avisado que as colecções da Altaya vêm sempre com problemas.
A parte da frente é alta de mais e por isso encaixa na perfeiçao com a casa só que não tem espaço suficiente para ser aberta pois como está a medida, bate no telhado quando aberta.

Mas pronto já me mentalizei que vai ficar aberta e agora vou-me esforçar para fazer a melhor decoração que conseguir, pois tem que compensar por não tem parte da frente. Espero que fique bem mesmo assim aberta.

Em breve terei novidade.

Peço desculpa o texto ser tão longo.

Obrigada e até breve!


P.s. - Bem vindos todos os novos seguidores!

Sem comentários:

Enviar um comentário