terça-feira, 15 de março de 2011

Presentinho!

Hoje comecei o dia da melhor maneira possível!
Quando estava a sair de casa para ir para as aulas, fui à caixa do correio (que nos últimos tempos se tornou um elemento muito importante) e tinha um aviso de encomenda. Como ainda tinha um tempinho antes das aulas, fui aos correios para ver o que era e...
Chegou!
O presente que ganhei no give-away da Kristina!
Já passou mais de um mês desde que soube que me tinha calhado a mim e já tinha poucas esperanças, uma vez que o presente vinha do Canada para Portugal, e o caminho é muito grande, e há tantas coisas que se perdem...
Deixo aqui algumas fotografias. É lindo! O melhor presente do ano!
Obrigada mais uma vez pela oportunidade Kristina.





P.s - Não deixem de passar no seu blog porque vão gostar muito dos seus trabalhos, tenho a certeza!

3 comentários:

  1. Oh¡¡¡ es precioso¡¡¡Enhorabuena.Besos

    ResponderEliminar
  2. Que suerte Inés, normal que lo dieses por perdido, me alegro que no haya sido asi, un beso y felicidades¡¡

    ResponderEliminar
  3. Lindo! em relação ao vestidinhos eu gostava de te ajudar mas tens de ser mais precisa. Podes fazer os moldes em papel, depois cortar o tecido (contar com uma bainha pequena), mas depois em vez de coser, colar. Suponho que é para ficar pendurado nos cabides...
    bjs
    Ana

    ResponderEliminar