sábado, 8 de janeiro de 2011

Novo projecto

Boa noite,

Tenho estado cheia de trabalho por causa da faculdade, mas, ontem estive o dia todo a refazer um projecto que já tinha começado.
Como já tinha referido, apaixonei-me pelas miniaturas porque comecei a fazer a colecção da casa rústica de campo da Altaya.
Outro dia, já com ela toda montada e já com os papeis de parede e chão colados, fiquei a olhar para ela e experimentei pôr a mobília só para ver como ficava e, não gostei nada do resultado. Achei que estava muito pouco real. Depois é que me apercebi que esta sensação era devido ao excesso de papeis que ela continha.
Então ontem enchi-me de coragem e, desmanchei-a toda, tirei os papeis todos e comecei a decora-la como eu acho que deve ser.
Para quem a conhece, já fiz o quarto de criança e o quarto de casal.
Quando acabar de refazer este andar, mostro-vos as fotografias.

Sem comentários:

Enviar um comentário