sexta-feira, 4 de março de 2011

Viagem a Madrid

Boa noite.
Peço desculpa a ausência, mas já retomei as minhas aulas.
Hoje estava a limpar o meu computador e encontrei algumas fotografias da minha viagem a Madrid, para a feira de miniaturas de Tom Bishop (Novembro de 2010). Foi a minha primeira feira de miniaturas e adorei.
Deixo aqui alguns trabalho que lá estavam expostos e que foram os que mais gostei.E também algumas fotografias minhas durante a viagem (porque o meu namorado não resiste em ir tirando fotografias). Para quem não teve a possibilidade de ir, espero que gostem.

Uma espera interminável no aeroporto (em Portugal)

Viagem de metro do aeroporto para Madrid

Trabalhos





1 comentário:

  1. Oh¡¡¡¡Ines¡¡¡ que bueno¡¡ Te encantaria la feria¡¡¡ a la próxima te espero y nos conocemos¡¡¡seria un placer¡¡¡Besos

    ResponderEliminar